Meias Elásticas – TERMOS E CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO
Qualquer encomenda e posterior aquisição de bens (conforme abaixo definido) ou serviços prestados pela Meias Elásticas será regido pelos seguintes termos e condições. Por favor, leia com atenção.

ESTES TERMOS E CONDIÇÕES NÃO COLIDEM COM OS SEUS DIREITOS COMO CONSUMIDOR.

Nestas condições:

“Meias Elásticas” está a ser negociado na internet em www.meiaselasticas.pt, por Celsa Neto, sendo a correspondência para:

Rua D. Afonso Henriques, 321 Loja C , 4435-005 Rio Tinto

“Nós” / “nós” / “nosso” refere-se a Meias Elásticas/Celsa Neto, enquanto “Você” / “seu” refere-se ao Cliente.

Obrigações do Cliente

Ao enviar o seu pedido para a Meias Elásticas está a confirmar que tem 18 anos ou mais.

As encomendas de bens

Pedidos para Meias Elásticas devem ser enviado através da web em www.meiaselasticas.pt ou por telefone, contactando o número de telefone no topo da página web.

O envio de um pedido corresponde a uma oferta de compra de bens da Meias Elásticas, e podemos confirmar a recepção do pedido por e-mail (no caso de ter sido efectuado através do Site).

As encomendas só são aceites por nós uma vez que o seu pagamento seja processado. Confirmaremos aceitação de seu pedido via e-mail.

Limitações de fornecimento

Faremos todos os esforços para assegurar que todas as encomendas são cumpridas. No entanto, não podemos garantir a disponibilidade de mercadorias. Se os bens que você encomendou não estiverem disponíveis, tentaremos entrar em contacto consigo para lhe dar uma opção alternativa ou proceder a um reembolso. Se não formos capazes de entrar em contacto consigo, o seu pedido será cancelado e você receberá o reembolso total.

Preços e Pagamento

Os preços indicados já têm incluído o Imposto sobre Valor Acrescentado (IVA).

Utilizaremos os melhores meios para garantir a exatidão dos preços e informação de preço indicados no site. No entanto, não podemos garantir que não possa acontecer um erro e que um item tenha inadvertidamente um preço errado. Se este for o caso, iremos notificá-lo do erro antes de o seu pagamento ser processado. Terá então a opção de aceitar o preço correto ou de cancelar a sua encomenda.

Entrega e Transporte

Tomaremos todas as diligências para garantir que os seus bens lhe sejam enviados o mais rapidamente possível após a encomenda. Na maioria dos casos, as suas mercadorias serão despachadas dentro de 48 horas após o recebimento da ordem. Entraremos em contacto consigo, se, por qualquer motivo, isso não for possível.

Todas as encomendas serão entregues pelos CTT. A entrega dos bens será feita para o endereço fornecido por si no momento em que fizer o seu pedido (registo).

Se os seus bens não forem entregues dentro de um número razoável de dias depois de receber a notificação de expedição, pedimos-lhe que entre em contacto connosco. Os clientes devem inspecionar prontamente os bens entregues para certificar-se de que os mesmos foram entregues e recebidos em bom estado.

Em caso de não entrega, se a responsabilidade for da Meias Elásticas ou dos CTT, você poderá optar por um reembolso total ou pela nova entrega do produto.

Devoluções

Garantia de 30 dias ou o seu dinheiro de volta – a nossa política é exactamente esta. Se você não gostar ou não estiver satisfeito com qualquer item adquirido em Meias Elásticas, pode devolvê-lo até 30 dias depois de ter sido despachado, para substituição ou reembolso total do produto.

Se deseja devolver o produto 30 dias após o envio do item, então deve primeiro entrar em contacto com nosso departamento de Serviço ao Cliente para que possamos avaliar da possibilidade de devolução.

Para devolver o produto, entre em contacto connosco para obter um Número de Autorização de Retorno (NAR). Você pode solicitar este número pelo e-mail geral@meiaselasticas.pt ou através do número 911 886 363. O NAR deverá ser mencionado em carta de acompanhamento para explicar o motivo da devolução e, idealmente, juntamente com uma cópia da fatura. Recomendamos que qualquer item devolvido pelo correio seja enviado em correio registado.

Você será notificado por e-mail ou por escrito, quando recebermos os bens devolvidos.

Quando é que o prazo de 30 dias começa?

O recibo terá a data do dia em que o item é colocado nos CTT. O período de 30 dias terá início a partir dessa data. As devoluções devem ter uma data de lançamento não mais do que 30 dias após esta data de expedição.

Posso devolvê-lo, mesmo que eu simplesmente não goste?

Sim, a nossa política é mesmo esta: se o produto não lhe agradar, damos-lhe o seu dinheiro de volta – nenhum entrave na garantia.

Direitos de autoria e marcas registradas
Design, nomes, texto, imagens, gráficos, o logotipo do site são todos de propriedade ou licenciadas, Meias Elásticas. Eles não podem ser reproduzidas para fins comerciais ou públicos sem o consentimento expresso da Meias Elásticas.

O nome “Meias Elásticas” ou quaisquer outras marcas comerciais registradas ou não registradas exibidos no Site não podem ser usadas sem o consentimento prévio da Meias Elásticas.

Política de privacidade e confidencialidade

Os seus dados são para uso exclusivo da Meias Elásticas. . As informações recolhidas servem unicamente para dar resposta aos referentes pedidos e posterior envio de informações. Ao enviar-nos os seus dados a Meias Elásticas assume que os dados foram introduzidos pelos seus titulares ou a sua recolha autorizada. A Meias Elásticas não fornece os seus dados a terceiros para fins comerciais, campanhas de solidariedade ou caridade. Poderá requerer a sua consulta, rectificação ou eliminação para Rua D. Afonso Henriques, 321, Loja C , 4435-005 Rio Tinto.